Trocas e Devoluções
Conforme o Código do Consumidor, disponibilizamos para nossas clientes a política de troca e devolução. Fique atenta aos prazos para a solicitação de troca ou devolução conforme descrito abaixo.
Troca
Caso exista o interesse em efetuar a troca de um produto, entre em contato com a Morena Store por meio de nosso WhatsApp, estaremos à disposição para te atender da melhor maneira. Para dar início ao procedimento será necessário o número do seu pedido e o motivo da troca.
O prazo para o envio do produto para troca é de sete dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhados de todos os itens do pedido.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Produto com defeito
Os produtos devolvidos serão analisados e se constatado o defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente.
Caso haja interesse, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados para que você faça uma nova compra no site.
O valor do frete para devolução da peça com defeito será por conta da Morena Store V.S. Em caso de análise negativa para constatação do defeito, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
A Morena Store V.S. reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos tópicos acima não esteja dentro das normas informadas.